terça-feira, 6 de julho de 2010

Brasil :'(

Valeu por tudo que o Brasil passou. Chegamos até lá. Ganhando ou perdendo, ORGULHO DE SER BRASILEIRA  (L)  
Perdemos SIM, mas foi com RAÇA !
camila aq.

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Férias ¬¬

As férias não prestam, você fica na frente de um computador o tempo  todo escrevendo merda e não tem nada pra fazer, a unica solução é  ir pro shopping, imagina uma pessoa da cidade indoo pro shopping toda semana isso é coisa de MATUTO.
E a outra opção é ficar em  casa, as férias são boas em apenas uma ocasião, quando tem coisa pra fazer. BgBg vou ver o jogo do BRASIL

domingo, 20 de junho de 2010

Gravatá (yn)

GRAVATÁ com little Muito boom (yn)

To sem criatividade, por tanto tchau BgBg

Ju lira aq. 

terça-feira, 15 de junho de 2010

Bora Brasil (yn)

Heexa ! Jogo hoje  (yn)


UHUUUUL !

'   falta de criatividade dá nisso, camila aqui  *-*

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Copa do mundo - YN -

Bora Brasil !

Estamos esperando o Hexa aqui ! Rumo ao Hexa né ? K  *-*

Falta de criatividade dá nisso, camila aqui  (:

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Shops sexta (yn)

Vai ser muito bom, hahahahahaha . Leo s. vai e talvez brenda também     hm...........      Vai rolar ;D  to sem criatividade pra escrever então quem quiser ir sexta me fala :D



Ju Liira aq

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Procura-se namorada pro meu melhor amigo HAHAHAHA/

HAHAHAHA, procura-se namorada pra ele, meu melhor amigo 
caracteristicas: meu melhor amigo, do colegio motivo, fiel ao relacionamento, nn é safado e também não é gay KKKK'    . Quem quiser é so escrever ai em baixo. A e tem 11 anos 
BgBg voou indo 
Ju lira aq. 




Casa de sarinha (:

HAHAHAHA, eu fui pra casa de sara e você nãoooo, HAHAHAHAHA Sara é louca, primeiro ela ficou me molhando tooda, KKK' Segundo ela pintou e bordou minha cara com rimel O sacrificio pra gente tirar . K *-* E ela fica roubando no uno -nnn Agente pintou a unha ;D Gentee to sem criatividade, BgBg voou indo :*




Ju lira aq.

Minha casa , Ihuul õ/

Genteee veio 5 pessoas pra minha casa, fooi muiito bom (: Veio Alice, Lety(camila), lety(marilia), viih, Mari guedes, bia pequena oops naverdade 6, nem sei contar K -nnn ;D Ai agente fez um monte de coisa aq fooi muito boom :D





Ju lira aq .

Jú, Lety ?

Meninaas ? Cadê vocês que nunca mais postaram nada aqui no blog ? Que solidão aqui !
Postem alguma coisa, beijos :*

' camila aqui *-*

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Muito bom aqui em casa :D

Foi um dia inesquecível veelho ! Veio pra cá Jú, Martina, Jennifer e Brenda que é louca. Eu chamei Maah, mas ela nem pode vir :/ No mesmo dia a gente foi pro Shopping, encontramos um amigo nosso da nossa sala e outro do Santa Maria que é namorado de Brenda que estudava com a gente ano passado lá no BMQ *-*
Esse dia vai ser inesquecível pra sempre (:

' camila aqui, beijinhos fiééis seguidores, K *-*

Shopping e Serrambi, nem vão gerar :'(

Pocha, fiquei tão chateada, um monte de gente me chamou pra ir pro Shopping sábado, mas nem vai dar pra eu ir :/ E a prima do meu amigo vai, eu adoro ela (L)
E também LETY me chamou pra eu ir pra Serrambi com ela, no sábado e o Shopping também é no sábado, mas eu me lembrei que eu tenho o aniversário do meu tio pra ir no sábado @: aai nada vai gerar ):

' camila aqui, 1000 beijos :*

terça-feira, 1 de junho de 2010

Que saco velho.

Velhooo, que saco. Perdi meu caderno, naverdade alguem pegou e meu pai vai me matar :@. E ainda mais, o menino dos meus sonhos *-* me odeiaa :(. Que saco velho, vou desistir dele mesmo mas o problema é que quando eu não quero ele fala uma coisa e eu fico iludida denovo :'(. Um Beijo na brundab :D



Juu Lira.

domingo, 30 de maio de 2010

Muito bom *-*

Foi muito boom na casa de Camila, eu e Martina dançando macarena na piscina " kkkkk'
Brenda é muito louca, KKKKKKKKKK. Depois agente fooi pro shops, me encontrei com leo studart (santa maria) e thales (5ª D ), fooi muito boom *-*



Ju liira aq .

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Tairone HAHAHAHAHAH

Eu conheci o tairone maah, tava eu , ele , hannah e thiago kakakis, fooi muita oonda, eu perguntei assim : Ei tu conhesse marilia ?
Ai ele : É aquela que fica fazendo : HAHAHA TAIRONE ! ?
kkkkkkkkkkkkk, ei ri muito meoo, e ele fico tentando pegar meu msn e saber meu nome, KKKK ele é muita onda, e sabia que ele tirou 0,5 *o*. BgBg


Ju liira aq :*

Meninaaas .

Geente, vocês nunca mais postaram, e so queria avisar que amanhã vai ser muito boom, agente vai pra piscina e depois pro shops, Muito boom Sabadoo . BgBg



Ju sem criatividade aq *--*

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Estou aqui Maah ! :*

Sentiu minha falta né ? ospkospk *-* ' Huum... eu sei que sintiu amor ! É que eu estava estudando pras provas, e também procurando lucamente a minha apostila pra estudar pra Direito da Cidadania, mas sabe que eu ainda não achei ? KK *-* ' Será que gera sábado aqui em casa ? Vou ver amanhã, pra ver quem vem sabe ? Amei tua postagem de Bruna e de Maíra ! KKK *-* ' Dicas básicas né ? SHUASHAU :*

Tchaau fiééis seguidores, K *-* ' Tou sem criatiividade pra escrever aqui no blog, quando eu tiver algo pra postar eu juro que coloco.

Mila Pereira aqui, beijos *-* '

*-*

Casa de camila sabado , vai ser muito boom meu velho, depois agente vai pro shops, que sonho *-*, BgBg voou indo , to sem criatividade :B



Ju sem criatividade aq :*

quarta-feira, 26 de maio de 2010

INVASÃO AQ *-*

Meus amores que me odeiaaam , :\ vcs me excluem MTO , :\ odeio vcs , APOKSPOKSPOK ' meus amores vcs sabem q eu amo vcs apesar de mta coisa, NÉÉH ? ounsh, q raiiva de vcs :( KKKKK'o blog de vcs bombam, BgBg :* amo vcs gatinhas do meu coração (L)
Vííh aqq *-* vejam meu bloog PAOSKOPAK http://musicplayvicky.blogspot.com/ . amoo vcs

Doeeente :S

É um saco ficar doente e eu estou aqui sem fazer nada, aaf. Ninguém no MSN, porque todo mundo deve tá no colégio :@ QUE TÉÉÉÉDIO ¬¬ Eu poderia muito bem ir pro colégio, já tô bem melhor, mas minha mãe disse que eu tinha que ficar aqui em casa :*

Beijos *-* '


Mila Pereira aqui +o(

segunda-feira, 24 de maio de 2010

BUAAAAAAA :'(

Gente eu to muito triste, acabei de voltar do colégio e chorei na frente da minha mãe :s , so não disse pra ela oque fooi, é que eu to afim de um menino, e esse menino nem sonha com eu e ele juntos, e eu acho que a minha amiga ta fiim dele ! BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. To sofrendo muito aq ): . E eu acho que ele ta me evitando *snif*



Ju sem sorte no amor aq. ):

sábado, 22 de maio de 2010

nooois taá aqui ∴

Fiééis seguidores da gente , KKKK , tamo todo mundo na casa da Maah aqui , iuhuuuu *-* Juntas, tá muito bom aqui, a nossa barriga já tá doendo de tanto rir. HAHA' Legal né ? \o/ . Velho, marilia teve um filho com o sapinho, KKKKKK, camila ta aq de bunda pra cima , KKKKK, e Juliana ta jogando o sapo pra cima , KKKKKKKKKKKKKK . O sapo é safadinho... O saco de risadas de Maah caiu debaixo da cama, ou melhor, Camila jogou,e voces nem querem saber como ela jogou, KKK. Camila ta em cima de marilia , Kkkkkkkkk, ai ela sem querer falou errado , ai ela falo assim : Minha camila ta doendo cabelo . Mas o certo era : Meu cabelo ta doendo camila . KKKKKKKKKKK, velho , maah começou a rir e a tossir e camila ficou fazendo careta , K . agora juliana falou : POSSO LIGAR A QUEBRAR PRA O MEU PAI ? kkkkkkk , eu (maah) tive um ataque de risos agora - fato . kkk , e camila tomou um susto com o espelho , ela disse que achava que tinha outra ela . HAHAHAHA OTAAARIAS A GENTE HEIM ? Enfim, nós ainda vamos fazer muita coisa nessa tarde que tá sendo mais que perfeita *-*' Ju diz: So n escrevo mais poorq to com preguiça KKKKKKKKKKK.


BgBg . Ju lira , Mila pereira e Maah Porto:*

O amor não espera, agente que tem que correr atrás ):

To afim de um menino, mas ele não gosta de mim, ele gosta de outra menina, tipo ele é super difícil, ele nunca vai gostar de mim ! Essa pessoa nem deve imaginar eu junto a ele, ele quase ficou com uma menina uma dia desses, é horrivel amor não correspondido né ? :(


...... aq

Atrás dos cachorros !


Teve um dia que tava eu e meus primos na fazendo do tio do meu pai, a gente tava na piscina e de repente a gente escutou latidos de cachorros e barulho de cavalos. Aai, a gente foi ver onde tava os cachorros e os cavalos, tinha um monte de montanhas de areia e a gente saiu correndo atrás dos cachorros, a gente não achava eles ! Eu corri na frente e meus primos estavam atrás de mim. Eu cai no chão e minha cara ficou cheia de areia, KKKKKKKKKK. Mas depois a gente desistiu de achar os cachorros, e voltamos, quando voltamos os cachorros estavam presos em um lugar perto da piscina. A gente tinha corrido tanto.

Mila Pereira sem criatividade aqui :*

Bandeide Colorido :@

AAAAAAAAAAAAA, la tava eu na farmácia, eu ia comprar bandeide, so que eu queria bandeide colorido, mas so tinha aquele sem graça, ai acabei levando o sem graça quando eu entro no carro eu vejo o dono da loja dando bandeide colorido pra outra cliente, QUE ODEIOOOOOOOOO, e agora eu to com o bandeide sem graça no joelho :@


Ju Liira aq

Tédio ¬¬


É muito ruim quando a pessoa está aqui sozinha, sem nada pra fazer. Já mechi no orkut, no Forms e agora não tem nada pra fazer, ninguém pra conversar no MSN, aaf. Que tédio !

Telefone idiota :@


Esse telefone ja toco milhares de vezes, e toda vez que eu vou atender ele desliga , aff. O problema é que todo telefone me odeia :@, poorq toda vez que eu to falando com um amigo ou com uma amiga, acontece alguma coisa. Da pra entender ?

Ju Liira aq

Final ! UHUUUL \Õ/

Nós da 5ª D tamos na final ! :D De basquete e de futsal . A gente é mesmo demais né não ? Só nós meninas mesmo, porque os meninos ? HAHA' sem chegaram perto da final. No basquete deles, ouch, só faltava eu chorar ali ! Eles perderam feio, eu nem vou falar de quanto foi o jogo. Mas também, eles tavam sem Dado, Lucas e Thalles, os melhores, então, eu desculpo eles com esse placar horrivel dos jogos de basquete. A gente não foi ver os jogos deles de hoje, mas vai ver que eles ganhem (yn)

CRIATIVIDADE ! UHUUUL \Õ/

Mila Pereira aqui, BgBg *-*

Web House *-*

Ontem, dia 22 de maio de 2010 estava eu e Marilletty na Web House sozinhas com o tio de lá, HAHA' A gente tava vendo o vídeo do Pinguin no Youtube, KKKKKKKKKKKK. Foi um negosso que Maah e a amiga dela fizeram, eu ri muito vendo pô ! É besta, mas é legal :B hehe *---* Ainda tou sem criatividade, ¬¬

Mila Pereira aqui, Beijão :*

Forms - MilaPTs --> Pergunta ? :D

Cheguei Marilletty ! *-*

Tu é mesmo minha fã né Maah ? Sente muito a minha falta, é que eu tava dormindo, mas minha irmã pulou ensima de mim e me acordou, então, vim ver o blog e tinha aquela sua postagem e pensei: Pocha, ela me ama mesmo ! Tou sem criatividade, daqui nasce algo pra escrever na minha cabeça e posto aqui no blog, Beijos :*

Felicidade pros dois (:

Brenda e leoo , felicidades pra vocês Mal se conhecem mais ja se amam *--* , quero que no amor de vocês tenha muita felicidade , BgBg boa sorte pros dois (:


Ju Liira aq

KKKKK'

Sou muito kessi poo , la tava eu no supermercado ai derrepente a mulher comessa a reclamar de um produto, ai ela falando ' ISSO É UM ABSURDO, A EMBALAGEM NÃO PODE ESTAR DESSE JEITO ' ai eu fui me entrometer dizendo ' CONCORDO ' Velho pra que eu disse isso KKKKKKKKKK' no mesmo momento eu troquei de caixa, KKKKKKKK' sou muito sem noção , UHUUUUL \Õ/


BgBg , Jú Liira aq

sexta-feira, 21 de maio de 2010

hm.. boiola ! KKKK'

HUUM, BOIOLA, KKKKK' Essa poor dado campos, velhoo ele so sabe falar isso KKKKKK', dado POOXA tamo na final . Ihuuul, sou muito sem noção velhoo, BgBg voou indo, to com fome, FUUI !

Vocês me excluem muito :s .

Poo gente , eu to aqui também sabia ? Ja chamei vocês duas vezes e vocês não tão nem ai :s , ficam vendo video sem mim , ounsh :s . Pra mila pereira e maah , vocês me odeiam :s

Boas-Vindas *---* HEEY !

Bora mô véei ! Começamos agora, estamos sem criatividade, então, liga não *-* Nós somos Beest, uhul \õ/ Estamos na final de futsal, UHUUL :D E de basquete, HAHA' Nós somos demais né não ? :* Estamos do lado de um monte de gente que estão jogando Os Padrinhos Mágicos, Timmy Neutron, KKK. Crianças, ainda não cresceram ! A gente só não foi pra final de Handball, por causa que o time que jogamos era muito forte, mas a gente ganhou uma de três jogos :B Em um time que a gente jogou, tinha uma menina, EIITA MENINA VIOLENTA :@
Ela quase fez a boca da nossa amiga sangrar, menina idiota, aaf. E uma amiga nossa tá lá com picenta, Já sabe quem é né ? Sabe porque chamam ela assim ? Porque ela tem muito picing. E nossas outras amigas devem estão comendo agora, GULOSAS, HAHA'